terça-feira, 4 de junho de 2013

LUCIANA ISAAC ASSUANI GUTTERRES (Cursista)
São João da Boa Vista-SP


Há muitos anos no magisterio procuro sempre me atualizar para realizar bem minhas atividades sempre procurando buscar novas qualificações que atendam melhor meus alunos. Sempre buscando novos nortes para irem de encontro com as expectativas dos nossos alunosde hoje.
 
FLÁVIA TEODORO VICENTE (Cursista)
Santo Antônio do Jardim-SP

Olá, meu nome é Flávia, tenho 34 anos, sou professora de Inglês no Estado desde 2005, e espero que esse curso me ajude, pois Língua Portuguesa, ainda me assusta um pouco. Atualmente, leciono na cidade de São João da Boa Vista, na EE Prof. Francisco Dias Paschoal. 
 
GISELE FERNANDES RIBEIRO (Cursista)
Espírito Santo do Pinhal-SP

Professora do Estado,amo o que faço .Adoro conversar com os amigos ,sou alegre e amo a vida
 
MARCIA BARRENSE VIEIRA (Cursista)
Aguaí-SP

Sou professora há 16 anos, sou casada, tenho duas filhas, trabalho com turmas de 6º ano , gosto de lecionar apesar de todas as dificuldades que enfrentamos como profissional nestes tempos. Estou no curso, em função de ser uma sequência do concurso. Como já participei de outro curso, este não deixa de ser uma reflexão da minha prática e também troca de experiências com vocês, visto que muitos já fazem parter da rede. 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário